Autor Tópico: Férias em Cabo Verde Ilha da Boavista  (Lida 4068 vezes)

Offline Administrator

• Administrator
  • Viajante fim de semana
  • Don´t Worry about a thing!!!
    • Ver Perfil
    • viagens low cost
Férias em Cabo Verde Ilha da Boavista
« em: Março 27, 2014, 11:01:00 pm »
Olá Amigos,

cheguei recentemente de umas férias na Ilha da Boavista em Cabo Verde. Apanhei um tempo excelente apesar de estar sempre um bocado de vento a mais do que eu preferia.. Tirando isso gostei muito da ilha e em especial das pessoas , que são genuinamente boas e simpáticas.

Para quem gosta de fazer muitos passeios, a ilha da Boavista tem muito pouco para ver...Não existem muitos locais a visitar na Ilha, o Turismo ainda é muito recente ao contrário do que acontece na Ilha do Sal, onde já existe turismo há mais de 30 anos. Eu apenas fiz um passeio, e acabei por conhecer os principais locais da Ilha. Sal-rei, o barco encalhado, o deserto de Viana, praia Santa Mónica, Rabil, etc..

O meu objectivo nestas férias também era diferente, eu apenas queria descansar, comer bem , e apanhar sol, e para isso a Ilha da Boavista é excelente, para não falar que as viagens são muito mais rápidas do que ir para as Caraibas.

Fiquei no Hotel Riu karamboa, e apesar de não ser um excelente hotel, é um hotel razoável, face ás limitações óbivas existentes na Ilha da Boavista.

O preço acho que é demasiado alto, comparando directamente com México ou Republica Dominicana, os preços para Cabo Verde acho que estão muito inflaccionados.De qualquer maneira, é um local próximo, que fica a cerca de 4 horas de viagem de Lisboa.

Deixo aqui algumas fotos que espero que gostem.

Offline turista001

• Viajante fim de semana
  • *
    • Ver Perfil
Re: Férias em Cabo Verde Ilha da Boavista
« Responder #1 em: Março 27, 2014, 11:03:14 pm »
Olá,

quanto pagaste pela viagem? A temperatura da água do mar estava boa?

Offline tuga001

• Viajante fim de semana
  • *
    • Ver Perfil
Re: Férias em Cabo Verde Ilha da Boavista
« Responder #2 em: Março 27, 2014, 11:05:48 pm »
Concordo contigo, a Ilha da Boavista tem muito pouco para visitar, e apenas 9Km de estradas de alcatrão em toda a ilha... Eu estive lá o ano passado, mas prefiro a Ilha do Sal. Embora a ilha da Boavista tenha praias melhores.

p.s - Atenção que o Sol em Cabo Verde queima a sério..usem sempre muito protector, mesmo quando não estiver muito calor ou tempo nublado.