Autor Tópico: Ferias em Palma de Maiorca  (Lida 4564 vezes)

Offline Soniateixeira

• Viajante fim de semana
  • *
    • Ver Perfil
Ferias em Palma de Maiorca
« em: Maio 10, 2013, 11:13:13 pm »
Olá,

no mês de Julho quero ir de férias com o meu namorado para Palma de Maiorca, já estive a ver alguns preços nas agências de viagens e os preços rondam os 500€. Acham possivel conseguir tratar das minhas férias através da Internet e conseguir um preço melhor?

Gostaria de ficar na zona do Arenal , pode ser Hotel ou apartamento.

Fico a aguardar as vossas propostas, obrigado

Sonia

Offline Administrator

• Administrator
  • Viajante fim de semana
  • Don´t Worry about a thing!!!
    • Ver Perfil
    • viagens low cost
Re: Ferias em Palma de Maiorca
« Responder #1 em: Maio 10, 2013, 11:33:51 pm »
Olá Sonia,

podes e deves tratar de tudo online, e falo por experiência própria que podes poupar bastante dinheiro.

Vamos pegar no exemplo de um pacote de férias em Palma de Maiorca de 1 semana em junho, com pequeno almoço incluido em Hotel a rondar os 500€ por pessoa, no teu caso será 1000€ para os 2.

Fiz uma pesquisa rápida no nosso site, e encontrei voos a rondar os 180€ por pessoa, ida e volta para Palma de Maiorca.

Depois podes fazer uma pesquisa no Booking por hoteis em Palma de Maiorca, http://www.booking.com/city/es/palma-de-mallorca.pt.html?aid=343129

Na pesquisa que eu fiz, encontrei hoteis muito bons, por 300€ para a semana toda e para as duas pessoas.

Resumindo, podes organizar a mesma viagem por 360€ para os voos e 300€ para o hotel, o que dá um total de 660€ para os 2, ou 330€ por pessoa. Claro que para uma viagem tão curta como esta, a margem não é muito grande, mas mesmo assim á cerca de 200€ por pessoa de poupança.

Podes ver em baixo os exemplos das simulações feitas.