Autor Tópico: Ferias na Jamaica Bahia Principe Montego Bay  (Lida 4273 vezes)

Offline Administrator

• Administrator
  • Viajante fim de semana
  • Don´t Worry about a thing!!!
    • Ver Perfil
    • viagens low cost
Ferias na Jamaica Bahia Principe Montego Bay
« em: Abril 21, 2012, 11:16:48 pm »
Olá a todos,

voltei recentemente de umas férias maravilhosas na Jamaica, no Bahia Principe de Montego Bay. Adorei o hotel , foram umas férias muito calmas que deu para descansar e divertir me muito. As praias junto ao Hotel são maravilhosas, o hotel em si é 5 estrelas, tem tudo do bom e do melhor.A única coisa negativa talvez seja alguma antipatia dos Jamaicanos (nem todos são...).

Em comparação com outros locais das Caraibas , a Jamaica é sem sombra de dúvida o local onde eu vi as mais belas praias.

Deixo aqui algumas fotos do hotel Bahia Principe na Jamaica.

E vocês, alguém tem mais fotos para partilhar?

Offline filipa_duarte

• Viajante fim de semana
  • *
    • Ver Perfil
Re: Ferias na Jamaica Bahia Principe Montego Bay
« Responder #1 em: Abril 23, 2012, 09:08:55 pm »
Olá,

em que agência de viagens compraste a viagem para a Jamaica? Quanto pagaste?

Eu tenho visto os preços para a Jamaica e são muito mais caros que o México ou Republica Dominicana... será que vale a pena? Pelo que eu tenho lido não existe muito para ver na Jamaica, ao contrário do México que podemos aliar umas férias de praia com cultura.

Offline Administrator

• Administrator
  • Viajante fim de semana
  • Don´t Worry about a thing!!!
    • Ver Perfil
    • viagens low cost
Re: Ferias na Jamaica Bahia Principe Montego Bay
« Responder #2 em: Abril 26, 2012, 01:27:43 pm »
Eu já estive nos 3 locais, Mexico, Republica Dominicana e Jamaica. Realmente a Jamaica não tem muito para ver, mas tem praias incriveis excelente para descansar... Tens sempre a casa do Bob Marley para visitar, uns passeios de cavalo pela praia, uns passeios de catamaran ou lancha rápida. Foi o único sitio onde eu pude andar de lancha rápida, e ser eu a conduzir.